1.  Desistência de compra
Caso você desista da compra, deve entrar em contato através do whatsapp +55 (15) 99766-2319 ou do e-mail [email protected], informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente você terá que arcar com os custos de envio e recolhimento da mercadoria :(
O prazo de reembolso é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja!
2.  Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, nos avise através do whatsapp ou e-mail para que eu possa providenciar a devolução da mercadoria. Você poderá ainda informar se deseja receber novamente seu pedido ou ser reembolsado.
O prazo de reembolso segue o mesmo, 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja!
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação.
3.  Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento se a mercadoria condiz exatamente com o que foi solicitado por você, se está no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo. Caso veja que algo errado, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que o seu pedido retornar para a loja, entraremos em contato usando os dados informados no cadastro, para definirmos novos prazos de entrega ou de reembolso.
4.  Produto impróprio para o consumo
Se você achar que o produto não está próprio para consumo, entre em contato pelo whatsapp para que possamos resolver a situação da melhor forma.